Meu nome é Marcelo Pitasilgo Lopez, más muitos me conhecem como DR Pitasilgo, cirurgião plástico aposentado, nascido em 09/06/1976 ou seja tenho 47 anos, tenho 1.85 de altura, pele morena, olhos claros , cabelo liso , vivia uma vida agitada e sempre tinha novos modos de me vestir e interagir com meu arredor. Gosto de me aventurar na cozinha, amo comer coisas típicas de cada região.
Minha personalidade muda de acordo com a necessidade, aprendi ser intempestivo como Papai e apaziguador como mamãe, prezo pela família e pela ordem, mas aquela que me traz benefícios. Fui criado em Vice City. região central, minha família me deu uma vida tranquila até meus 14 anos, onde descobri que Papai Antunes Pitasilgo era um grande chefe da máfia, ali em diante tive que viver em vários lugares diferentes mamãe sempre com amor nos tratava com carinho e atenção e nos explicava como era a vida real, Dona Maria Fernandez Lopez era uma rainha.
Aos poucos fui me afastando do Papai e quase não o via mais, quando me deparei estava com 21 anos na faculdade e vivendo só. Mamãe sempre estava por perto, as vezes até demais, só fui entender tudo já velho, me formei e fui trabalhar com um ex socio do papai SR Vazconselos , um homem estranho cheio de manias e fala engraçada , mas me ensinou tudo que sei ,com o tempo me tornei algo melhor que ele , guardo em segredo muitas coisas que vi e aprendi com aquele homem . Uma noite estranha eu já com 32 anos muito tempo sem ver mamãe e a mais de 10 anos sem ver papai, ouço no fundo da minha casa um barulho, armado fui até a sacada levei um golpe na cabeça forte e desmaiei. Acordei em um lugar escuro e úmido, meu pé direito apoiado no chão escorregava, do nada uma luz forte e uma voz de fundo que me lembrava alguém tiros e sons da morte, pensei só na mamãe naquele momento. Retirado o saco de minha cabeça lá está papai e muitos homens mortos, já velho e de cabelo branco me diz em um tom agressivo, vamos sair daqui.
Reunido com ele, me questionava como eu era tão fraco, que deixei ser sequestrado, ele sorri (deve ser de felicidade por me ver bem) e me diz até logo, ainda com medo e sem entender nada fui para o local mais seguro que conhecia, a casa da SR Fernandez. Após isso nossa cidade ficou estranha por um tempo as mortes eram como agua do rio, deve ser algo do papai, contra quem me atacou. Esperando sempre o pior, me preparei para isso. Treinava todos os dias até descobrir que era muito bom. O pior de tudo é que não estava mais seguro, me sentia o tempo todo perseguido.
Agora quero me mudar para o Estado Neo André, parece um bom lugar para viver e ficar longe, quero construir uma família e viver o resto da vida bem longe, lá quero ser médico, continuar atuando na minha área mas agora cuidando da saúde, caso meu passado volte a me assombrar investirei em uma facção para proteger eu e minha família a final tantos anos depois do ocorrido, me preparei para ser melhor que meu Pai. Quando chegar lá vou procurar trabalhos paralelos para levantar uma grana , não quero usar contas antigas para passar despercebido.O que será que Neo André irá ter reservado para mim.