Serendipity nasceu em Goiânia e veio para SP com quase 3 anos de idade.
A sua família sempre cuidadosa ensinou para Serendipity e sua irmã, que nem tudo é o que parece ser. E que muitas pessoas por interesse próprio vendem seu caráter e ética por puro egoísmo e ganancia, e que também muitas pessoas são capazes de fingirem ser boas, para enganar, manipular e usar as pessoas para alcançarem seus próprios objetivos.
Durante este trajeto até SP, Serendipity perdeu seu pai, porem sua mãe sempre foi o alicerce, e transmitiu os conhecimentos que possuía, ensinou a analisar as pessoas, para sempre estar atenta e se antecipar dos perigos eminentes, pois há muitas pessoas sem caráter e este é o maior perigo, a frase: “a ocasião faz o ladrão”, fez Serendipity notar que existem muitos lobos em pele de cordeiro, e saber diferenciar é essencial, para não cair em cilada.
Porem graças aos ensinamentos que recebeu, sempre conseguiu antever a situação e tomar uma ação para garantir a sua proteção.
Sua mãe sempre atenta às mudanças observou as mudanças que aconteciam e se planejou para o futuro. Juntos com suas filhas construíram um banker, em um local secreto, e sempre incentivou a busca por conhecimento, pois ele é vital e nunca é demais.
Ainda mais em um mundo completamente corrompido, onde a mídia controla as informações que são transmitidas.
As três se tornaram fantasma, durante a pandemia global, entram e saem dos locais de forma rápida e ágil, sem serem notadas pela multidão. Ninguém sabe de onde elas vêm e vão, pois se camuflam tão bem, que ninguém sabe dizer quem elas são. Elas buscam viver em paz e longe da civilização, pois não querem ser notadas, para evitar qualquer confusão.
[12:56 PM]
Serendipity acredita que o mundo tem salvação se trabalharem em união. Sua irmã já não concorda com sua visão, e acredita que não importa quem esteja no poder, o mundo já está perdido e tudo não passa de uma ilusão, e quem está no poder controla a narrativa a ser vista, ouvida e lida, no qual, quem esta no poder é o salvador da nação e quem questiona, são os vilões que querem apenas lucrar com o caos.
Apesar de tudo que Serendipity já presenciou, ela acredita que se a pessoa certa estiver no poder com os membros certos, será possível reconstruir a nação. Se todos se unirem em prol da reconstrução da humanidade, da ética, doas valores e da educação, onde não existam pessoas melhores que outras, e sim pessoas amando umas as outras e aprendendo nas diversidades que nos rodeiam, o nosso futuro estará a um passo de ser restaurado.
Serendipity apesar de ser jovem, possui vários conhecimentos e habilidades diversas em várias áreas, porém Serendipity prioriza sua descrição, e não se aproxima de qualquer um, sem ter um dossiê em questão, para não pôr em risco seu bem mais precioso, sua família e uns bons amigos que surgiram antes e depois da destruição de sua nação.